domingo, 12 de outubro de 2008

era assim quando ouvia minha voz. quando ouvia esse som que parece sair de mim mas vem de fora.
eu sento e voo. minha mente e corpo tornam-se organicos em forma de som. é único e inexplicável.

o que me toca desta forma? já estive neste lugar.

meu corpo rende-se a força. o cobertor apoiado nas minhas costas como um manto e o chá ao meu lado. esquerdo. quente.

seres de luz e da terra passam por mim me transformando e me chamando. é o contato divino? é divino. ?
não faço perguntas porque elas não existem em mim, meu corpo torna-se respostas. firmo em mim e no meu respirar. o ritmo da respiração é o ritmo da melodia e assim sigo.

saio por aí e vejo o céu, o sol e a lua.

2 comentários:

Mulher,Temporina,Antiga disse...

seu blog é inspirador!
agradecida pela leveza e dança das palavras!

Mulher,Temporina,Antiga disse...

estamos todos entrelaçados num único portal,numa única família, né?
viva viva!
beijos