terça-feira, 26 de maio de 2009

sinto. deito e sinto meu corpo por dentro. pedindo clemencia.
uma amiga amada sorriu pra mim e me disse que me lê. pediu por mim e eu sem conseguir evitar, ouvi.
um tempo novo, o tempo de agora. não tenho mais por onde fugir de minhas próprias convicções.
os sonhos me trazem o que pra mim é mais importante, me trazem o contato com quem está distante e perto.
minha vida vai traçando dentro de mim minhas escolhas.

sentei ontem e fiquei a olhar. um homem me acusou de algo que não fiz por alguma acusação dele com ele mesmo. ouvi. imaginei um círculo de energia lilás azul e branca a minha volta me protegendo de qualquer coisa que pudesse vir dele, que não era meu.
alguns minutos depois ele voltou, com um presente e um pedido de desculpa.

será que eu que fico no meu próprio mundo?

Sem comentários: