domingo, 25 de abril de 2010

deep inside me

I like to be inside myself. Sometimes is more as a need than a choice.

meu mundo interior as vezes é mais frágil que copo de cristal. é incompreensível. EMERGE.

IMERSão.

Me equilíbrio vivendo também em minha solidão. Começo a perceber que pros outros pode ser algo incompreensível. E para mim difícil de suportar; talvez inconformada com a minha capacidade de compreensão de mim mesma eu fique nervosa com a falta de alguém que me entenda ou que "dome", que consiga enxergar além de minha fúria escura púrpura e traga-me de volta das minhas profundezas.

Eu sou mais criativa quando choro.

1 comentário:

Giselle Barboza disse...

Silencio e pretencao...Imersao...
Silencio sao palavras ao vento, sao sentimentos guardados, e a voz que fala ao calar.
O equilibrio esta na perfeicao de nao ser equilibrado. Somos todas mulheres mutantes vivendo a vida da conquista da voz da liberdade gritada de fora pra dentro no silencio do momento. Nao e pra ninguem saber ... Nem entender... Nao necessita ser entendido por ninguem alem de nos mesmas.