quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

súbito

sem os predicados.....
recebos os presentes que o dia me traz.
ao sair de casa me abro a simples possibilidade, estou exposta.
andei hoje de meia-calça preta imersa em uma personagem minha de mim mesma. adicionei novas caracteristicas e formas a ela e segui caminhando vestida de flores. "this is original from the 70's".....
conheço pessoas na rua e cruzo com os meus personagens que andam de bike.
dou beijos vespertinos e ligo marcando-os.... quero os dar.
entro nos prédios e penso em improvisation........ everything is improvised..... meus passos interferem nos próximos passos e seguem por aí, tento correr cantando e agora com maior folego e respiração cantando corro.
me atropelo com distinção, cuidado e respeito, neste percurso que é só meu.

4 comentários:

Ric disse...

beautiful!

Luiza Rudge Zanoni disse...

visitei e gostei. beijo.

Samantha S. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Samantha S. disse...

à mim remete London essa maneira de sentir as coisas da vida na forma como descreves...

minhas saudades de tal lugar ainda me matam!